terça-feira, 12 de julho de 2011

Olá pessoal

Eu hoje estou com a corda toda como se diz por ai consegui seguir tudo direitinho
comi de 3 em 3 horas, me alimentei de muitos legumes, verduras e frutas.....alias (chega até ser engraçado), passei o dia todo no trono parecia uma rainha......rsrsrsrsr;;;;;......é so rindo para não chorar....mas eu acho que foi um choque para o meu organismo....
ALIAS QUEM TIVER UMA BOA RECEITINHA DE DESENTOXICAR O ORGANISMO ME AVISE .....pois acho que estou precisando.....rsrsrsr

Mas é isto ai....comi bem, fez exercicios hoje " fiz caminhada" e é claro bebi bastante agua.

Mas quero comentar algo com voces:
- como pode né quando voce realmente descide fazer algo pela sua saude....e melhorar como se levanta gente para te trazer aquele docinho maravilhoso.....ou te convida para almoçar na casa dela(e), chega ser engraçado......mas é isto....ai
Bom pessoal......eu realmente estou adorando fazer este blog amanha eu vou começar a fazer umas coisas diferente nele ......sabe vou deixa-lo com a cara bem bonita e interessante para servir de apoio a minhas amigas que GRAÇAS A DEUS estou fazendo e alias OBRIGADA POR ESTAS AMIGAS QUE ESTÃO ME AJUDANDO.....VOCES NÃO SABEM O QUANTO ISTO ME FAZ BEM...QUE DEUS AS ABENÇÕE...

Bom galerinha beijos e queijos (light é claro rsrsr) e nos falamos amanhã
B

Nenhum comentário: